Advertisement Section
Header AD Image

Depois de muito “disse-me-disse”, eis que chegou a hora da verdade na política itabelense. Num fronte de batalha está o candidato apresentado pelo atual prefeito, Luciano Francisqueto (REP), que, já chegou a ter cinco nomes na lista, mas agora se resume a dois nomes, o vereador Joaldo Mototax e o ex-assessor especial, Ricardo Flauzino, um deles será apresentado por Francisqueto como o candidato do grupo nos próximos dias.

Por outro lado, é cada vez mais latente que o ex-gestor, Júnior Dapé (PL), apresente um nome para concorrer ao pleito em Itabela com seu apoio, isso diante do impedimento jurídico que não permite o ex-prefeito vir como candidato, e, segundo fontes este nome seria Altemar Santana (Conhecido como Doutor) e ex-secretário do atual prefeito.

Na bigorna, sem um projeto, desgastado e sem rumo, o sempre candidato, Leleu da Sacararia (PSB). Leleu que sequer conseguiu formar grupo, vive seu sonho de Ícaro e tenta voar com asas de cera, com o apoio de gatos-pingados e grudado nas costelas do cansado ex-prefeito, Dino Pereira, Leleu vai descendo sua ladeira aos tropeços sem saber aonde chegar.

O Lukinho, que era do PT ou ainda é, sabe-se lá, também disse que é candidato a prefeito, mas acabou virando o “caroço” da política itabelense; seria bom alguém acordar o bom amigo desse sonho e falar com ele que é melhor um “pombo na mão” que “dois pombos voando”, ou seja, trocando em miúdos, é melhor continuar vindo candidato a vereador do que acordar em janeiro de 2025 sem mandato algum. Ai danou-se!

Fonte Por: www.cdn24horas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close