Advertisement Section
Header AD Image

A presidente da Câmara Municipal de Itabela, vereadora Simone Sossai, e a 1ª secretária, vereadora Kamilly Vieira, usaram suas redes sociais para anunciar aos itabelenses a aprovação de um importante Projeto de Lei durante a sessão ordinária desta quinta-feira.

O projeto, de autoria das vereadoras Simone Sossai e Kamilly Vieira, proíbe a nomeação, contratação ou manutenção em cargos públicos municipais de pessoas condenadas por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Hoje nós demos um passo importante na proteção das mulheres de nossa cidade”, afirmou a presidente Simone Sossai. “Aprovamos um projeto de lei que impede que agressores ocupem cargos nas repartições públicas municipais. A partir de agora, é lei: quem tiver condenação por violência doméstica não poderá ser nomeado, contratado ou mantido em funções públicas em Itabela.”

A vereadora Kamilly Vieira reforçou a importância da união feminina no combate à violência contra a mulher:

Estamos juntas nessa luta. A união faz a força. Seguiremos firmes para tornar Itabela uma cidade cada vez mais justa e segura para todas as mulheres.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close