Advertisement Section
Header AD Image

Serafim Abreu também falou que será permitida de água (garrafa e copos) nos próximos shows

O CEO da T4F, Serafim Abreu, se pronunciou pela primeira vez sobre os acontecimentos durante os shows da cantora Taylor Swift. A fã da cantora Ana Benevides morreu após passar mal no primeiro shoe da turnê, no Rio de Janeiro.

No vídeo publicado nesta quinta (23), Abreu pede desculpas e reconhece que a produção poderia ter tomado mais medidas devido ao calor extremo. “Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis. Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente nos shows seguintes”, disse.

O CEO disse ainda que as mudanças climáticas trarão mais consequências ao mundo e por isso é importante que o setor repense suas práticas. “Sabemos que com as mudanças climáticas que estamos vivendo, esses episódios serão cada vez mais frequentes. Entendemos também que todo o setor precisa repensar a sua atuação diante dessa nova realidade. De qualquer forma, quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close