Advertisement Section
Header AD Image

Goleiro garante que erro não teve peso das vaias e coloca empate por 3 a 3 na própria conta: “Minha performance prejudicou o resultado”

Vaiado desde o aquecimento do Cruzeiro antes da partida contra o Alianza, Rafael Cabral assumiu a falha em um dos gols no empate por 3 a 3 e pediu perdão aos torcedores e aos companheiros. O goleiro ainda deixou nas mãos da comissão técnica uma possível saída do time titular.

O goleiro deu longa entrevista na zona mista do Mineirão, após o jogo da Conmebol Sul-Americana. Rafael Cabral garante que o erro não teve peso emocional, em meio às vaias da torcida antes mesmo do apito inicial, e diz que o lance – que gerou o segundo gol colombiano, após o Cruzeiro abrir 3 a 0 – foi fundamental para o resultado final.

– Foi uma falha técnica. Não é a primeira vez que recebo vaias na carreira. Errei tecnicamente, prejudiquei a equipe e assumo a responsabilidade total disso. Fizemos um excelente primeiro tempo, o objetivo era manter e fazer mais gols. Realmente, a minha falha acabou desestabilizando, não tem nada a ver com as vaias que vinha sofrendo, de coração. Aceito, merecia. Assumo a responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close