Tudo aconteceu por volta das 8hs, do dia 14/11/2023, quando um indivíduo conhecido como Sergio da Silva, chegou a residência do senhor Alcides Gomes Ribeiro, pai da vítima, dizendo que seu filho, Leonardo Rezende Ribeiro, que estava trabalhando no momento, teria emprestado a moto a ele.
O pai da vítima sem malicia entregou a chave da motocicleta da marca e modelo Honda/ NXR Bros, cor branca, placa policial PJT2170/BA, ao farsante, que saiu do local em seguida levando o veículo.
De acordo com a vítima, o acusado da autoria do furto foi visto tentando vender a motocicleta na cidade de Guaratinga nesta terça-feira, 14/11, ele voltou a ser visto nesta quinta-feira, 16/11, nos fundos de uma casa no bairro Ouro Verde fazendo o uso de droga. Segundo uma testemunha, o indivíduo furtou o veículo para comparar droga.
Compareceu na Unidade de Polícia Civil o senhor, LEONARDO REZENDE RIBEIRO, comunicando que em data e horas acima, havia deixado seu veículo PÁS/MOTOCICLETA, MARCA/MODELO HONDA/NXR160 BROS ESDD, COR BRANCA, PLACA POLICIAL PJT2170/BA, RENAVAM 1077573461, CHASSI 9C2KD0810GR404683, titularidade em nome de AILTON PEREIRA ALVES JUNIOR, em sua residência e foi para seu local de trabalho. Que ao retorna percebeu que seu veículo não estava mais no local.
Afirma LEONARDO que perguntou ao seu pai ALCIDES GOMES RIBEIRO, o mesmo afirmou que um indivíduo conhecido como SERGIO DA SILVA, havia chegado em sua residência dizendo; “LEONARDO ME EMPRESTOU A MOTO VOU PEGAR AQUI”. Que LEONARDO não tem intimidade e nem conhece tal indivíduo.
Relatos dos moradores do local que SERGIO havia ido até Guaratinga/BA com veículo e retornado, para conferir o fato LEONARDO se deslocou até a residência dos pais de SERGIO e os mesmos afirmaram que SERGIO realmente estava com o veículo do comunicante. Que LEONARDO recebeu áudios de um conhecido, amigo de SERGIO afirmando que o indivíduo havia vendido o veículo e gastado todo dinheiro com drogas/entorpecentes. Sendo assim o comunicante vem a esta Unidade Policial registrar o fato.
A vitíma pede se alguém souber do paradeiro do acusado ou da motocicleta citada, ligue para a polícia com urgência pelos telefones 190 ou (73) 9. 9973-4385
Fonte Por: www.girodenoticias.com